sábado, 20 de abril de 2013

Penteadeira pés palitos restaurada

13 comentários:

  1. Olá, sou a Cinthya do Guarujá que lhe escreveu no mercado livre. Qual o valor desta penteadeira? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Foi vendida.Tenho um outra,mas provençal que pode ser pintada nesta cor.att helena

      Excluir
  2. OLá.Está Já foi vendida.Poderia fazer uma provençal nesta cor..caso vc prefira.att helena

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de uma exatamente desta cor, e puxadores dourados tb. Podemos negociar um outro valor fora do mercado livre? Vc havia falado em 2400. Podemos fechar em 2000? Pagamento a vista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A provençal que eu tenho tem 04 gavetas ficará desta cor e com puxadores dourados.Ela tem banqueta tb.O que posso fazer é 2300,pois esta eu irei anunciar no ML por 2700(a tinta é mais cara) att helena

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá sim com entrega e com a banqueta.A baqueta vai só pintada sem o estofado.

      Excluir
  5. A provençal de 4 gavetas, qual é a madeira ? obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é amesma madeira desta branca,a diferença são as 4 gavetas. Só trabalhamos com peças originais.Não fazemos réplicas.São penteadeiras antigas que restauramos antes de vender...att helena

      Excluir
  6. ok Helena, eu tenho muito interesse. O pagamento é somente a vista? Poderia depositar metade agora e a outra metade o mês que vem, antes da entrega ser efetuada? A banqueta tb é original? vc coloca estofado?

    ResponderExcluir
  7. Helena , aguardo sua resposta sobre formas de pagamento pra fecharmos negócio. Se preferir, meu email é cinthyafgarcia@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir