quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Antiga penteadeira provençal restaurada com banqueta

6 comentários:

  1. muita linda, mas não encontrei preço, nem localidade onde ver estes móveis

    ResponderExcluir
  2. OLá.Estamos localizados na Rua Chicago 90 Brooklin fone(11)50414290.Esta da foto estou em negociação,mas tenho outras...att helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o valor? Poderia me mostrar outros modelos ? meu email é anne_emanuelle@hotmail.com

      Excluir
  3. Vc tem apenas a banqueta????? Estou interessada. Obrigada! E-mail para contato: raqueliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho moveis provencais a venda super conservados sem necessidade de qualquer restauracao me mande o email o meu e eduardofvendas@bol.com.br sou de taubate obrigado renata

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber em média qual o valor das penteadeiras!

    ResponderExcluir